ENTÃO, FINALMENTE CONECTE OS PONTOS

26 de Janeiro

Eu desejo te parabenizar se você se manteve presente ontem, e deixou hoje para hoje. Desde que eu decidi estar no momento presente, os momentos foram transformados em experiências. Algumas positivas e outras negativas, mas ainda assim são experiências. A grande vantagem do momento como experiência versus o estudo, ou a simples participação, é que quando realmente presentes criamos uma imagem e um significado associado.

Assim, fazendo isso de forma consciente, temos a oportunidade de criar centenas de imagens com significados em uma semana. Aqui começa o ponto mágico. As imagens são particulares e individuais, pois sempre haverá algo um pouco diferente com detalhes e cores distintas. Por outro lado, o significado pode ser comum, como medo, rejeição, motivação, entre tantos outros.

Imagine, por um momento, que as imagens são arquivadas em pastas organizadas pelo nome do significado. Assim quando algo novo acontece, você cria uma imagem e um significado e imediatamente acessa a pasta do significado atual e possui todas as imagens anteriores.

Quando estamos em momento presente, ao surgir o significado decidimos quais são as imagens que eu vou utilizar da pasta que possuo. Isso acontece em milésimos de segundos. Você já passou por uma situação que lembrou de uma experiência passada, e encontrou a solução para o problema atual? Eu não sei quais são os pontos que você irá conectar no futuro. Estou certo apenas que você merece o seu momento presente e abastecer sua pasta de boas imagens e significados. O restante ocorre naturalmente, mesmo que você não acredite.

por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: