E no início de nossa conversa chegamos a conclusão que loucos sempre dão um jeito de se encontrarem mesmo que inconscientemente.
O almoço começou com uma séria de improbabilidades. Estávamos em um restaurante pequeno e super específico, afinal era de comida vegetariana. Percebemos que algumas pessoas que conhecemos também frequentavam o local, independente de serem vegetarianos.
Então começamos a conversar sobre um assunto muito específico de espiritualidade, e eu lhe dizia que existia um texto de quinze leis que explicava a nossa realidade. O mais conhecido são as grandes sete leis, mas essa deriva das quinze de alguma forma. Neste exato momento, uma pessoa desconhecida passa e diz que são apenas sete leis e conversamos sobre o tema. Eram quinze.
O que mais surpreende é que a probabilidade de duas pessoas almoçando em um pequeno restaurante, em uma rua desconhecida conversando de um tema específico encontrar alguém que estuda o tema e ouve a nossa conversa no exato momento é muito improvável.
Sim, atraímos exatamente quem tem a mesma vibração de energia que nós temos. Se você olhar ao seu redor neste exato momento, e perceber as pessoas que estão contigo em cada área de sua vida compreenderá que elas possuem a mesma energia que você nesta área.
Assim, reclamões atraem reclamões e pessoas prósperas atraem pessoas prósperas. Eu tinha muito contato com uma pessoa que reclamava demais, e pouco a pouco substituí o meu vício emocional da reclamação pelo protagonismo. Adivinhe o que aconteceu? Naturalmente nos afastamos. Olhe com sinceridade ao redor, e se questione quais são os loucos que você atrai constantemente?
QUEM VOCÊ ATRAI?

Você precisa fazer log in para comentar.